quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mestre Cal. 

Mestre Cal, È com muita satisfação que a Associação de Capoeira Memória do Mestre Canjiquinha Sob a Coordenação do Mestre Cal, tem a honra de estar fazendo a formatura de Jairo de Assis Batista a Mestrando em Capoeira. Parabéns, meu amigo! que Deus continuei iluminando o seu caminho.



Ao Senhor Jesus toda honrra e toda glória...pois não vai uma folha de uma árvore se não for da permissão de Deus.....Ontem completei Mais um ano de vida e completei 17 anos de capoeira e 1 ano de Capoeira em luisburgo e nesse dia tão especial pude recebi das mais do Mestre Cal Mestrecal e do Mestre amarelo Ulysses Liberatori a graduação de Cor VERMELHA me levando a Mestrando de Capoeira Obrigado aos mestres pelo apoio estar do lado de vocês e uma honrra....Obrigado a todos meus amigos capoeiristas que saíram de suas casas pra compartilhar da minha alegria e aos meus alunos por estarem do meu lado amos vocês abraço MESTRANDO Jairinho....Obrigado Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário